Em Caracol homem liga para PM e depois se mata

Em Caracol homem liga para PM e depois se mata

Morte a esclarecer

Caracol (MS) – Na data 18/09/17, segunda-feira, por volta das 13h00a PM de Caracol recebeu uma ligação via 190, onde uma pessoa que se identificou como Paulino Cristaldo, relatou que iria cometer suicídio. Questionado sobre sua localização o homem disse que não informaria, que apenas queria que entregasse uma faca ao filho e  logo após desligou o telefone.

Novos contatos via telefone foram tentados, sem êxito. Em seguida os policiais diligenciaram para localizar o comunicante e foram informados por populares que o mesmo trabalhava em uma chácara. Foram até a propriedade e ninguém foi encontrado.

Retornaram até a casa do mesmo e a esposa disse que ele estava trabalhando aos fundos da propriedade, mas que não sabia precisar o local e que apenas o filho adolescente sabia indicar o local exato.

Na companhia do adolescente os policiais foram até a chácara e o menino indicou a direção, permanecendo na viatura. Os PMs depararam com Paulino Cristaldo, 42 anos de idade, com uma corda amarrada ao pescoço e pendurado em uma árvore.

No chão estava uma faca com bainha de couro e um papel com escritas que não foram tocados para não comprometer a caracterização da cena do ocorrido. O local foi preservado e acionada a Perícia Judiciária que compareceu para os levantamentos legais. Inquérito policial irá apurar o ocorrido.

 

Assessoria PM

Posts Relacionados

Facebook Comments