Em Bela Vista vereador Johnys Basso e Hemerson Buiu se filiam ao PSDB

Aproveitando a janela partidária, período em que políticos podem trocar de partido sem prejuízo do mandato, dois vereadores de Bela Vista filiaram se ao PSDB, na neste sábado (23).

O ato de filiação aconteceu no Espaço D com a presença do presidente estadual do PSDB, o ex-governador Reinaldo Azambuja, que veio para abonar a ficha dos vereadores Johnys Basso e Hemerson Buiu. Com isso, os tucanos passam a compor a maior bancada do Legislativo bela-vistense, que já contava com dois vereadores.

O vereador, Johnys Basso usou a rede social e afirmou “Hoje tive a alegria de participar do ato de filiação do PSDB Bela Vista. Após muitos convites para fazer parte do ninho Tucano e sob o aval do meu deputado estadual Paulo Corrêa e do nosso ex-governador Reinaldo Azambuja, aceitei esse novo desafio e aqui a partir de hoje iniciaremos um novo projeto, tanto através da minha pré-candidatura para vereador, como da pré-candidatura do colega de partido e amigo, Aires Cafure. Agradeço a minha esposa e a minha família, que de mãos dadas comigo estarão nessa caminhada mais uma vez. Desejo sucesso ao nosso time PSDB, e juntos seguiremos fazendo a boa gestão e buscando melhor para nossa cidade.

Vereador Hemerson Buiu, deputado Jamilson, prefeito Piti, Aires Cafure e Reinaldo Azambuja

O vereador Hemerson Buiu “Eu recebi o convite para integrar o PSDB, e tive a alegria de ser filiado pelo ex-governador e Presidente do partido Reinaldo Azambuja. Em nada mudará o meu jeito de trabalhar, com muita vontade de fazer a diferença e melhorar a vida das pessoas, temos um grupo de muita qualidade para enfrentar as eleições municipais deste ano”, disse Buiu.

Além dos dois vereadores que passam a fazer parte do ninho tucano, o partido recebeu outras lideranças e representantes da comunidade. O evento contou também com a participação do Presidente Estadual do PSDB, Reinaldo Azambuja, Prefeito Reinaldo Piti, Deputado Federal, Dagoberto Nogueira, Deputado estadual Paulo Correa e Jamilson Name, Prefeito de Caracol Neco Pagliosa, Vice-prefeito Preguinho, pré-candidato a prefeito de Jardim, Dr. Juliano, o Guga  além de vereadores de partidos aliados, entre outros.

Ademir Mendonça – Fronteira News