EM BELA VISTA, SAAE INTERROMPE FORNECIMENTO DE ÁGUA NESTA TERÇA-FEIRA

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Bela Vista anunciou nesta segunda-feira que o fornecimento de água será interrompido, nesta terça-feira, em vários pontos da cidade para reparos na rede.

Segundo o diretor do SAAE, Jerônimo Ferreira, o serviço será interrompido das 06h às 10h, no Centro Velho e no Centro novo, para o conserto de rede distribuidora na Rua Barão do Triunfo, próximo ao Toninho Doceiro.

Na sequência, das 10h às 13h, para o conserto da rede adutora na Rua Peri de Almeida Melo, próximo ao SAAE, o serviço será interrompido nos bairros: Primavera 1, 2, 3, e 4; Costa e Silva; Antônio João; COHAB; Projeto João de Barro; Itaboraí; Vila Serradinho; Erva Mate; Novo Horizonte; parte do Centro e da Baixada Corintiana.

Por fim, das 14h às 16h, para o reparo na rede adutora na avenida Senador Pinheiro, próximo à Associação da Baixada Fluminense, o fornecimento será interrompido nos bairros: Espírito Santo; Clarão da Lua; Itavera; Loteamento do Trevo; Planalto; Nova Bela Vista; Jardim Boa Vista; Vila Agesul; Água Doce; Canaã; e Vila Garibaldi.

oterere