Em Bela Vista, Retiro Espiritual da Igreja Adventista do Sétimo Dia deve reunir centenas de jovens

O retiro será marcado por momentos de louvor, oração, leitura da bíblia, gincanas, esportes e integração entre os irmãos.

No recesso de fevereiro, período do carnaval, várias Igrejas Adventistas de todo o Brasil aproveitam a data para realizarem retiros espirituais, através de acampamentos em meio a natureza. Em barracas ou alojamentos, a ideia é se distanciar da cidade e buscar refúgio em chácaras ou outros locais que tenham estrutura para um acampamento. Em Bela Vista, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, já está organizando o local onde será realizado o “7º Retiro Espiritual – Somos o Amor” . O evento acontece de 24 à 28 de fevereiro na Chácara Boa Vista no Cativi. O Acompamento é aberto aos jovens de todas as igrejas , porém, as inscrições são limitadas .

A programação é diversificada e cheia de harmonia e entretenimento com muitas brincadeiras,louvores e gincanas entre equipes montadas no inicio do acampamento. No sábado e domingo, os jovens terão uma programação especial, onde os acampantes terão no cardápio do jantar uma deliciosa rodada de pizza . No domingo acontece a divertida festa da roça, onde todos se vestem com trajes caipiras e participam da escolha do casal mais caipira da festa.

Segundo a diretora do ministério jovem , Marly Macedo, “esse acampamento tem o objetivo de buscarmos mais a Deus, pois nós como seres humanos necessitamos de estarmos em contato com nosso criador e também de tirar nossos jovens da cidade na época do Carnaval, pois consideramos uma festa inadequada para os nossos jovens e assim tentamos evitar a participação deles nestes eventos,sem discriminação aos que participam.”

Para aqueles que desejam buscar mais informações sobre o acompamento , basta procurar  o diretor associado e um dos organizadores desta edição do retiro , Wesley Texeira , pelo telefone; +55 67 9-9948-2595.