EM BELA VISTA, PM REGISTRA 5 BOLETINS DE OCORRÊNCIA- VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

 

Violência contra a mulher

1. Na data 17/04/2014, quinta-feira, por volta das 17 horas uma guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica na rua Generosa Miranda, no Costa e Silva. O pedreiro, 23 anos de idade, chegou a casa da ex-esposa, 25 anos de idade, e disse que iria levar o filho do casal e passou a ameaçar a mulher. O mesmo possui restrição imposta pela Lei Maria da Penha, dentre estas, proibição de manter contato com a ofendida, de se aproximar de familiares da vítima e/ou testemunhas, e de ficar afastado a distância de duzentos metros do lar da mulher. Diante disso o homem foi encaminhado à DP para providências.

2. Na data 17/04/2014, quinta-feira, por volta das 20:30 horas uma guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica na rua São Geraldo, vila Igreja de Pedra. No local, o campeiro, 39 anos de idade teria agredido a convivente, do lar, 27 anos de idade, atingindo-a na cabeça com um quadro de madeira causando um corte. Ainda desferiu chutes nos braços e costas da mulher. Um colega do agressor teria o ajudado a fugir ao saber que a polícia foi acionada. Nas diligências o agressor não foi localizado e a mulher/vítima foi socorrida ao hospital São Vicente de Paulo, onde recebeu atendimento médico.

3. Por volta das 21:15 horas, na rua Alaídes da Silva Correia, Primavera I, o operador de escavadeira, 25 anos de idade, chegou a casa embriagado e agrediu a convivente, funcionária pública 26 anos de idade. O homem ainda quebrou alguns objetos da casa. Diante disso o casal foi encaminhado à DP, sendo o homem lesionado por arranhões pelo corpo e a mulher disse ter sido agredida na face.

4. Na mesma data, por volta das 21:25 horas, na baixada corintiana, avenida Edson Moraes, outra mulher, 43 anos de idade foi vítima de violência doméstica. O agressor após os fatos vazou na braquiária e não foi localizado. O homem agrediu a mulher com tapas no rosto e danificou a geladeira da casa após atirá-la ao chão.

 

5. Na data 20/04/2014, domingo, por volta das 19:20 horas outra violência doméstica, desta vez na rua João Manoel Rodrigues, bairro Nova Bela Vista. A do lar, 42 anos de idade, apresentava lesão na face anterior e marcas de sangue pelo chão, foi ecnaminhada ao hospital onde recebeu atendimento médico e após a delegacia para formalizar queixa. O acusado foi encaminhado até a DP de Bela Vista para as providências.