Em Bela Vista, PM prende homem por Crime de Trânsito e Posse de Arma

Em Bela Vista, PM prende homem por Crime de Trânsito e Posse de Arma

Por volta da 00h00 de hoje (27), a guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista realizava policiamento ostensivo e preventivo pela rua Internacional, quando visualizou um motociclista que ao perceber a viatura policial empreendeu fuga em alta velocidade. O indivíduo estava com um volume em sua cintura, levantando a suspeita de que pudesse estar de posse de alguma arma ou material ilícito.

Imediatamente, os policiais procederam o acompanhamento tático e emanaram diversas ordens de parada ao motociclista, que não acatou às ordens, desrespeitou todas as regras de trânsito e, ainda, realizou direção perigosa na via, com freadas bruscas e arrastamento de pneus.

A guarnição PM logrou êxito ao abordar o indivíduo na rua Alcebíades Bobadilha da Cunha. O autor, um homem de 19 anos, estava com um tablet e uma faca em sua cintura. Ele não possui CNH e não portava nenhum documento. A motocicleta Yamaha / YBR 125E estava com o licenciamento em atraso.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma branca apreendida, para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida ao Detran Local.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Posts Relacionados

Facebook Comments