Em Bela Vista, motorista fica ferido após colidir em boi

O motorista não conseguiu desviar e bateu de frente com o animal

 

Um acidente na rodovia MS 472, que liga Bela Vista aos assentamentos, Caracol e Santa Marina, por pouco não termina em tragédia. O motorista de uma camionete “TOYOTA HILUX” foi surpreendido por um “BOI NELORE” em um trecho que fica distante, 20 quilômetros de Bela Vista.

O fato ocorreu por volta das 16h00 deste sábado (17/06), e duas pessoas estavam no veículo que seguia em direção cidade. Segundo o motorista, o boi invadiu a pista repentinamente tentando cruzar a via, não havendo tempo de frear.

Uma testemunha que passava pelo local, informou a nossa redação que o motorista estava machucado e ensanguentado, entretanto, estava consciente e já aguardava ajuda. A outra pessoa havia se deslocado até uma fazenda para buscar apoio.

“Acabou com a frente da caminhonete, e por pouco o animal não entrou pelo pára-brisa”, disse o belavistense que passava pelo local.

Entramos em contato com o hospital São Vicente de Paula em busca de informações sobre as vítimas do acidente, mais fomos informados de que até aquele momento não havia registros destas vítimas.

BVMSNEWS