Em Bela Vista, Motorista atropela motoqueiro no Costa e Silva

Bela Vista. Ainda na mesma data, quinta-feira, por volta das 20h50min outro acidente de trânsito, desta vez na Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha altura do motel Classic. 

Quando a PM chegou ao local indicado encontrou duas vítimas, acionando a ambulância que socorreu as vítimas ao hospital São Vicente de Paulo. 

O condutor da motocicleta estrangeira, marca modelo Leopard 125, cor azul e placa 828-KLR Paraguay, Edmar Eduardo Chamorro Bento, 24 anos de idade que tinha como passageira Jucélia Trindade dos Santos, 23 anos de idade, disse que trafegava pela Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha sentido norte para sul e teria avistado um veículo Fiat Strada de cor branca que trafegava em sentido oposto na mesma via.

Segundo o motociclista vinha na contra mão de direção e em alta velocidade e o motociclista tentou desviar e não conseguiu ocorrendo a colisão. 

Com o impacto a moto ficou totalmente destruída e o condutor do Fiat Strada evadiu-se do local sem prestar socorro seguindo em direção ao bairro das Primaveras e não foi localizado nas diligências. 

Edmar Eduardo Chamorro Bento teve fratura exposta no dedo indicador e anelar da mão esquerda e escoriações na perna esquerda e foi removido para Campo Grande para atendimento especializado. 

Jucélia Trindade dos Santos apresentava escoriações na perna esquerda e reclamava de dores na cabeça e joelho esquerdo e ficou em observação no hospital local.