Em Bela Vista Morador do Assentamento Caracol morreu Afogado!














Magno Ifran, 33 anos de idade natural da cidade de Antonio João MS,  morador no Assentamento Caracol, morreu afogado no ultimo domingo (25) no Rio Apa, localidade conhecida como Praia Grande, no Assentamento Caracol. Segundo informação, ele estava pescando juntamente com outro amigo o Sr. Rubens, também morador no referido assentamento, ele utilizava uma tarrafa (apetrecho de pesca) eles se encontravam nas margens do rio no lado paraguaio, quando decidiram retornar ao lado brasileiro.

Ainda de acordo com informações, o seu companheiro de pesca atravessou primeiro e o Magno resolveu amarrou a tarrafa em sua cintura para fazer atravessa  do rio, talvez esse tenha sido o motivo de seu afogamento, ainda não tenho informações se a tarrafa ficou pesada ou se ela trancou em alguma coisa dentro do rio.

Foi registrado como morte a esclarecer e só os trabalhos técnicos da Policia Civil que poderá apontar a real causa da morte, ainda de acordo com informações Magno Ifrann era uma pessoa bem conhecida no assentamento, ele era mecânico de moto, residente na comunidade era casado e tinha uma criança pequena, no decorrer dos dias teremos mais informações.

 

Reportagem: Odair de oliveira