Em Bela Vista, Família perde bens em incêndio e precisa de doações

O incêndio causou apenas danos materiais

 

Um incêndio causado por uma vela destruiu parte de uma casa na Rua Eusebia Marthins dos Santos, no bairro Primavera 4. O fato ocorreu por volta das 9h00 desta sexta-feira (16/06), quando um idoso de 87 anos, e sua neta que estavam na casa, sentiram o cheiro de fumaça e se depararam com um quarto totalmente em chamas. No mesmo momento, vizinhos se uniram com baldes d’água para tentar conter o fogo. Após mais de uma hora em situação tensa, o fogo foi contido, entretanto, destruiu o quarto , e parte da casa. Moveis, roupas, eletrodomésticos e objetos pessoais também foram queimados.

O idoso que estava na casa no momento do incêndio, foi levado por amigos ao hospital São Vicente de Paula, onde foi atendido e medicado, por conta da grande quantidade de fumaça que inalou.
Preocupados com a atual situação em que ficaram, os moradores da residência queimada, buscam apoio da população para que consigam recuperar parte dos moveis perdidos, e possam reconstruir o comodo que ficou totalmente danificado. O grupo “Mulheres do Bem”, representado pela belavistense, Renata Faustino, esteve no local e se prontificou em arrecadar o máximo de doações que possam ser utilizadas pela família.

VEJA COMO AJUDAR

Quem quiser pode ajudar com doações de alimentos, roupas e qualquer tipo de material de construção que possa ser usados na reconstrução da casa. Os telefone para fazer doações são: (67) 9 96776410 (Meure) / 9 96732623 (Neusa – Preta).

 

Bvnewsms- Jonathan Torres