Em Bela Vista 1 paciente internado com coronavírus nesta sexta-feira

Nossa taxa de contagio continua crescendo assustadoramente disse o secretário estadual de saúde Geraldo Resende a pouco na transmissão ao vivo do Boletim Epidemiológico de Mato Grosso do Sul ao anunciar os números de infectados pelo coronavírus no estado.


Em Bela Vista não é diferente os números continuam crescendo, hoje são 49 casos positivos, 44 pacientes continuam isolados enquanto que 5 deles estão internados, 4 desses em unidades de saúde de MS, apenas 1 aqui no Hospital São Vicente de Paulo.

Os casos em investigações por parte da equipe de saúde hoje são 22. O total de casos confirmados no município de MS são 612 infectados desde o início da pandemia. Os casos descartados já somam 1.104, com 16 óbitos ate aqui no município sul-mato-grossense.

No estado de Mato Grosso do Sul somente hoje morreram 52 pacientes, aumentando para 4.769, com os casos confirmados de 227.226 desde o início da pandemia de Covid-19 que começou no mês de março de 2020. No Boletim da SES de hoje foram confirmados mais 8 casos em Bela Vista.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia