Eldorado Brasil tem 34 vagas na área Florestal em MS

A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) está com mais de 30 oportunidades de trabalho na área Florestal no Mato Grosso do Sul. As vagas são para operador, mecânico e supervisor de colheita em Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Inocência e Selvíria. Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa, na opção “Trabalhe Conosco”.

Para todas as vagas, a companhia busca profissionais com perfil alinhado à sua cultura, cujos os valores são: Atitude de Dono, Determinação, Disciplina, Disponibilidade, Humildade, Franqueza e Simplicidade. Confira os requisitos para participar da seleção e conhecimentos desejáveis.

Operador de colheita

  • Vagas: 21
  • Requisitos: experiência com o equipamento harvester ou forwarder, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) C, D ou E e ensino fundamental completo.
  • Atividades: operar a máquina com maior produtividade e menor desgaste em ambientes com risco de tombamento, próximo de redes elétricas e bordaduras; proceder com operações de embarque e desembarque em caminhões prancha; avaliar as condições mecânicas, facilitando e agilizando o diagnóstico de falhas e manutenção na máquina; realizar inspeção visual para verificar as condições do equipamento; auxiliar nas análises de desempenho do equipamento e métodos de trabalho; efetuar registros de ocorrências operacionais, mecânicas e produção, por meio do preenchimento do boletim diário de equipamento (BDE).

Mecânico de colheita

  • Vagas: 12
  • Requisitos: conhecimentos de mecânica, hidráulica e elétrica dos equipamentos, ensino fundamental completo e CNH B.
  • Atividades: apoiar o reparo de equipamentos e máquinas, observando as normas e procedimentos de segurança e meio ambiente; apoiar a avaliação das condições gerais de mecânica e de segurança dos equipamentos da empresa; efetuar reparos simples e a substituição de componentes, respeitando as orientações técnicas do fabricante e da supervisão; manter e zelar pelos equipamentos de apoio, realizando a limpeza e check-list; avaliar as condições gerais de mecânica e segurança dos equipamentos e máquinas da área.

Supervisor de Colheita

  • Vagas: 1
  • Requisitos: formação em engenharia, administração ou áreas afins, ou técnico com mais de 7 anos de experiência; vivência na área de operações de colheita e em gestão de pessoas; conhecimento em SAP e SGF.
  • Atividades: gestão direta dos líderes, operadores, mecânicos, retificadores e monitores do módulo de colheita; gestão de motoristas, lubrificadores e demais colaboradores de apoio; fazer o planejamento operacional de curto e médio prazo com foco no melhor aproveitamento de recursos; gestão dos índices operacionais e das metas de produção, qualidade e segurança do trabalho; validar o relatório de produção e manutenção diário; analisar os lançamentos de Produção do Sistema de Gestão Florestal (SGF); participar da elaboração do microplanejamento com as áreas de Logística, Estradas, Segurança e Meio Ambiente; acompanhar as operações de colheita com visitas e terceiros; definir as prioridades de manutenção nos equipamentos para equipe de operação de colheita; planejar a mudança de fazendas e transporte de equipamentos; realizar a gestão do material de consumo; conferir e validar os pedidos de peças do almoxarifado e sua correta aplicação; acompanhar e analisar indicadores de manutenção; garantir fluxo de documentos dos processos administrativos do módulo de colheita; acompanhar, controlar e fechar trabalhos de prestadores de serviço de alimentação e transporte de pessoas.

Sobre a Eldorado

A Eldorado Brasil é produtora de celulose branqueada de eucalipto. Com mais de 230 mil hectares de florestas plantadas no Mato Grosso do Sul, tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção de 1,753 milhão de toneladas de celulose por ano. Com foco no mercado global, em 2016, seu faturamento foi de R$ 3,4 bilhões e, atualmente, conta com 3,8 mil colaboradores.

DouradosAgora