EJA EAD para ensino fundamental e ensino médio com matrículas abertas

O retorno aos estudos por meio do EJA EAD (Educação de Jovens e Adultos) é uma oportunidade valiosa para adquirir novos conhecimentos, desenvolver habilidades e alcançar novas metas.

O EJA EAD oferece a chance de completar os estudos de forma flexível, respeitando o ritmo de cada pessoa, as aulas são virtuais e as inscrições ja estão abertas na secretaria da Escola Estadual Dr. Joaquim Murtinho para o ensino fundamental e ensino médio. Voltar a estudar por meio do EJA EAD é uma decisão que pode abrir portas para novas oportunidades profissionais, além de promover um crescimento pessoal significativo.

Independentemente do motivo pelo qual interrompeu os estudos, o EJA EAD é a oportunidade de voltar à estudar. Não importa a idade, nunca é tarde demais para investir em educação.

Se você deseja expandir seus horizontes, adquirir novas habilidades e conquistar novas realizações, com dedicação, esforço e determinação, o retorno aos estudos por meio do EJA EAD pode ser a chave para um futuro mais brilhante. Aproveite esta oportunidade e dê o primeiro passo em direção a uma educação transformadora.

Informações 67 3439 2021, a escola está localizada na Rua Afonso Pena, Bairro Costa e Silva.

Fonte:Jatobá Noticia – Redação