EDUCAÇÃO DE BELA VISTA DISPONIBILIZA APLICATIVO PARA ALUNOS E PROFESSORES

Segundo o secretário municipal de Educação, Idelcídes Gutierres, o aplicativo de celular POSITIVO ON, da editora Positivo, é uma plataforma de ensino com os mesmos conteúdos aplicados em salas de aula.

Ainda com a impossibilidade da realização de aulas presenciais, a Secretaria de Educação bela-vistense começou a disponibilizar essa semana, um aplicativo de celular para os alunos e professores da Rede Municipal de Ensino. O aplicativo POSITIVO ON, da editora Positivo, é uma plataforma de ensino com os mesmos conteúdos aplicados em salas de aula.

O secretário municipal de Educação, Idelcídes Gutierres, destaca que o momento atual exige ações diferentes e inovações. “Esse aplicativo mantém toda a qualidade de nossos conteúdos e será muito importante para nossa Educação. Ele serve tanto para as atividades diárias, quanto para as avaliações dos alunos, sempre baseados nos conteúdos dos livros didáticos”, ressalta Idelcídes.

Na próxima segunda-feira (4 de junho), os professores da Rede Municipal de Ensino irão participar também, através de uma Web-conferência, de uma Formação Pedagógica para o melhor uso da Plataforma ON.

oterere