Eder Arce comanda equipe de MS em Barretos

João Carlos Velasquez

 

 

O ex-competidor e hoje árbitro de rodeio, o belavistense Éder Arce, estará entre os dias 15 a 25 de agosto em Barretos, estado de São Paulo, no Rodeio TOP BRASIL ENTRE ESTADOS E INTERNACIONAL, onde estarão participando 15 Estados Brasileiros mais os Estados Unidos; México; Canadá e Austrália.

Entre os dias 15 a 18 Eder Arce estará sendo o árbitro de rodeio da Copa Brahma de Barretos. De 19 a 21 de agosto, o evento recebe a competição Top Brasil Rodeio entre Estados, em que times de montarias em touros representando os estados brasileiros disputam vagas para o Barretos International Rodeo, de 22 a 25 de agosto.

Durante o rodeio internacional haverá provas de Team Penning, Três Tambores Feminino, Cutiano, Sela Americana e Bareback – estes dois pela Pro Horse – e montarias em touros com o Internacional entre Equipes reunindo também times do México e dos Estados Unidos.

Já entre os dias 22 a 25 de agosto Éder Arce, já como técnico da equipe de montaria em touro do estado de MS, estará disputando o International Rodeo de Barretos, onde estarão compondo a equipe os competidores, Junior Patrick de Sonora MS; Emerson de Brito de Inocência MS; Fabio Braz de Naviraí MS; Rodrigo Felicio Papaitte de Ponta Porã MS; Anderson de Oliveira de Mundo Novo MS e Sérgio Sobral de Casa Verde MS.

Éder Arce, juntamente com a equipe foram vice-campeões nos anos de 2010 e 2011. Já no ano de 2012 a equipe de Mato Grosso do Sul ficou em 5º lugar. Éder Arce confia em sua equipe e tem a certeza que este ano estarão disputando o primeiro lugar, já que sua equipe está bem preparada e pronta para o certame.

 

A população sul-matogrossense está pronta e ansiosa para torcer e, espera a taça de campeã, além disso existe uma corrente de pensamento positivo nesse sentido, para que a equipe do estado de MS comandada pelo campeão Eder Arce, saia vitoriosa.

 

Éder Arce e Valdirene, ele estará em Barreto esta semana