Durante 5 dias, Bonito será a capital do Ecoturismo

Cartão-postal do Estado e dona do título de melhor destino de turismo responsável do mundo, Bonito (MS) será a capital mundial do ecoturismo entre 26 de 30 de abril. Neste período, a cidade será sede da 8ª Conferência Ecoturismo e Turismo Sustentável (ESTC14 – Ecotourism and Sustainable Turism Conferece). Pela primeira vez a feira acontece na América do Sul.

A Conferência de Ecoturismo e Turismo Sustentável 2014 (ESTC14 – Ecotourism and Sustainable Turism Conferece), começou ontem (26) e segue até a próxima quarta-feira (30), em Bonito.

Considerada a mais importante do segmento de ecoturismo do mundo, é focada no avanço das metas de sustentabilidade para a indústria do turismo, na promoção das políticas e práticas que beneficiem as empresas e as comunidades. A ESTC ajuda a reforçar o papel do turismo na construção de um futuro mais sustentável.

A Conferência é realizada pela Sociedade Internacional de Ecoturismo (Ties – International Ecotourism Society), em parceria com o Governo do Estado, através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, e com apoio da Embratur, da Prefeitura de Bonito do Convention Bureau de Bonito, da Fecomércio-MS e do Sebrae.

O evento internacional é realizado pela primeira vez no Brasil e é uma chance única para intercâmbio de informações e troca de experiências entre o turismo nacional e o mundo.
As inscrições para a conferência já estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações sobre o evento pelo site www.ecotourismconference.org