Duplo homicídio no centro de Ponta Porã

Dois homens mais velhos que estavam viajando em um veículo foram baleados e mortos com aproximadamente 20 a 25 tiros na Avenida Marechal Floriano, na Rua Alberdi, tomando o lado paraguaio como referência.
O ataque virulento foi realizado minutos depois das 07:00 da sexta-feira na Avenida Marechal Floriano entre Joaquim Pereira Teixeira e Baltazar Saldanha, no coração de Ponta Porã.

No momento do assassinato, os dois mortos, Alan Waldir Correa Da Silva e João Céspedes, maiores de idade e nacionalidade brasileira, estavam viajando em um veículo Paratí, ano de 1997 de cor branca, placa CJR 3726 em situação legal, de acordo com a Registros Detran. O tiro recebeu pelo menos cerca de 20 a 25 tiros de espingarda, de acordo com as evidências coletadas no local.

Outro cidadão identificado como Adilson Torales Benitez, 31 anos, residente na fração San Ramón do bairro General Genes de Pedro Juan Caballero, foi ferido rapidamente quando estava prestes a entrar no veículo atacado e já teve alta do hospital regional local. Este sujeito está cumprindo pena de prisão em regime semiaberto em Ponta Porã.

amambay570