Duplo homicídio em Bella Vista Norte

Duas pessoas foram baleadas na sexta-feira à tarde (15), na cidade de Santa Clara del Apa, distrito de Bella Vista Norte, apartamento. de Amam. Uma mulher e seu filho ficaram gravemente feridos e ajudado o Hospital Bella Vista. Todos estavam a bordo de uma van, quando eles foram abordados por dois desconhecidos em uma motocicleta, que abriram fogo contra eles usando um rifle calibre 5,56 milímetros, presumivelmente.

Mariano Ramón morreu Villasboa e Rigoberto Genes Genes, ambos de idade que estavam no modelo verde Silverado caminhão, enquanto a polícia relatou o Sub Station No. 7 do Colonia San Isidro Labrador.

Gravemente ferido Cañiza Hilda Beatriz Ramirez e seu filho Gene Renan Ramirez que estavam na van e foram encaminhados para o Hospital de Bella Vista Norte.

Os ocupantes do caminhão foram supostamente emboscados em uma estrada rural na cidade de Santa Clara del Apa, cerca de 16:00 hs na sexta-feira (15).

 

Dois homens em uma motocicleta se aproximou deles e acompanhá-los abriu fogo com rifle calibre 5,56 milímetros, alegadamente, em seguida, fugiram.