Duplo Homicídio em Bela Vista





Mais uma tragédia anunciada se concretiza em nossa cidade, a covardia e a bestialidade humana foram postas à prova e venceram a razão e o bom senso. Dois jovens com um imenso futuro tiveram suas vidas ceifadas de forma abrupta e violenta num local que deveria ser de alegria, de tranquilidade e de diversão. Fica somente a indignação, a revolta,e o consolo para as famílias enlutadas pelas perdas e esperar que a justiça seja cumprida de forma rápida e dura.por (Darcy Fleitas)

O crime aconteceu na Rua Alaíde Correa da Silva com Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha em Frente do Emporio Acoustic.

Por volta 05h00 da manhã, um homem portando uma pistola de 9 mm efetuou disparo contra o jovem Paulo Fernandes, de 17 anos de idade, residente na Vila Cohab, que levou três tiros e não resistiu. Em seguida, atirou contra o segurança do estacionamento do clube Freddy Hernandes Lopes, de 29 anos de idade, que levou um tiro na região do pescoço, e também veio a óbito. A terceira vítima, Jonathan Valenzuela, que estava passando pelo local foi atingido por dois disparos, e foi levado até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece internado.

Na Noite Anterior dos fatos o Clube Emporio Acoustic estava realizando o tradicional Baile do Haway, que estava com todos documentações e segurança exigido pela lei para realizar o eventos.

Local

O Duplo Homicídio não aconteceu dentro de recinto do Clube Emporio Acoustic, como foi dito anteriormente nas rede sociais, mas sim na rua que dá acesso ao clube, que é de responsabilidade da segurança da Polícia Militar de Bela Vista.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana e após isso será liberado para que os familiares possam fazer o sepultamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Bela Vista, conduzida pela delegada Dra. Kellen Laura Baltha da Silva.

Suspeito

Um suspeito do crime, de iniciais G. E. havia sido levado até a DP e após ter sido interrogado pela delegada, foi excluído do processo, pois não reconheceram ele como autor dos crimes, mas ele permanece retido na delegacia de Polícia Civil. Mais

informações a qualquer momento.