Duplo Assassinato em Bela Vista Norte Paraguai

Entre as vitimas esta Julio Cesar Rojas Vadora de 54 anos de idade Ex-Intendente, Deputado e Governador do Departamento de Amambay no Paraguai, a outra vitima fatal é Alexandro Malverti  Delgado chefe da Senepa (Serviço Nacional de Erradicacion de Paludismo) já Luis Arnaldo Fernandez de 18 anos e Arnaldo Flores que assistiam ao jogo de futebol foram socorridos ao hospital após veio óbito.

 

Tudo aconteceu no Ybytyruzu Sports  Center um pequeno campo de futebol quando homens fortemente armados chegaram em um carro Gol e uma Moto e dispararam varias vezes com armas de grosso calibre,segundo informações houve muita correria e pânico com outras pessoas ficando feridas mais sem gravidade.

 

Os assassinos que mataram o ex-intendente de Bella Vista Julio Rojas usaram metralhadora para abrir fogo que acabaram também atingindo  outras vitimas. Foram duas rajadas de fuzil 7.62 comentou uma testemunha que estava na canchita como é chamado esse campo de futebol.

 

A Policia Nacional assumiu as investigações para elucidar o caso, o jogo entre Obrero X San Antonio que decidiria o campeonato foi suspenso pela Liga Bellavistena de Futebol que marcou a partida para o próximo domingo no estádio Boqueirão.

Fonte: Armando Loureiro