Dupla tenta furtar caixas eletrônicos durante a madrugada e serviços de agência bancária são suspensos

Todos os serviços feitos pelo caixa eletrônico estão suspensos na manhã desta quarta-feira (12) na agência do Banco Santander da Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. O sistema foi bloqueado automaticamente depois de dupla de assaltantes tentar invadir a unidade durante  a madrugada.

Por causa da tentativa de invasão, o sistema eletrônico de segurança disparou o alarme da agência bancária, momento em que a dupla fugiu sem conseguir levar nada. Moradores viram o momento em que os assaltantes saíram correndo do local.
Foro: Mariana Rodrigues

Um dos seguranças da agência contou que o local foi invadido por volta da 1 hora. Os autores cortaram os fios que travam as portas depois das 22 horas, entraram na área onde ficam os caixas eletrônicos e jogaram spray com tinta vermelha nas câmeras de monitoramento e sensores de movimento.

O lugar foi periciado e agentes recolheram a lata de tinta usada pelos suspeitos. Equipe do Garras (Delegacia de Repressão Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) atendeu a ocorrência.