Dupla Renan e Ray faz Show dia 18 de novembro em Bela Vista

Bela Vista (MS) – A dupla gravou 9 CDS, sendo 8 com musicas inéditas e 1 CD só com regravações. A maioria composição do cantor Ray. A dupla faz sucesso até hoje em vários Estados como: Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, além do interior de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. As musicas de maiores sucessos são, Coração Ferido, Você, Hoje, e outras mais.

O radialista e promotor Douglas Gomes da Radio Fronteira FM 92.5, contou que a dupla se conhece há aproximadamente 20 anos, tendo como inicio de carreira no sul do país, em Santa Catarina e atualmente conta com a estrutura em Goiânia (GO). “Primeira vez aqui em Bela Vista, um show para muito legal para um povo apaixonado pelo sertanejo”. Avaliou o radialista.

O vendedor Wesley, falou a reportagem Souza que não vai ficar de fora, animado ele disse que gosta do estilo da dupla. “Uma mistura de romantismo e dançante. É o estilo que eu gosto, por isso não poderia ficar de fora, e já comprei o ingresso”, afirmou o vendedor.

Douglas Gomes comenta que a dupla têm várias historias nessas duas décadas de carreira. “A inspiração das musicas e muito bacana, vale a pena assistir o show que nos inspira o romantismo das canções, sempre falando de amor”. Comentou.

Para o ano de 2017, Renan e Ray está com a agenda lotada de eventos e conforme falaram em primeira mão para a Rádio Tucunaré e Site Acesse Noticias, a dupla tem um projeto de lançar mais um CD e sonham em gravar um DVD ao vivo em Goiânia até o final do corrente ano com algumas participações de outros cantores.

Vendas de Ingressos

Os ingressos para o show você pode comprar em Bela Vista no Posto Aroeira, Kalicia Cosméticos, Mas Quá Cafeteria, em Caracol Essencial Modas e em Antonio João Boutique da Carne Bom Bife.

Telefone: 967 – 99934-5205

Ademir Mendonça – Fronteira News