Dupla espanca, desfigura homem e vai ao hospital tentar acabar de matá-lo

Homem, que não portava documentos pessoais e ainda não foi identificado, teve o rosto desfigurado em espancamento, ocorrido por volta das 2h40min desta sexta-feira (10), na Rua 15 de Novembro, no Centro da cidade de Caarapó, distante 273 quilômetros de Campo Grande. Não satisfeitos pela vítima ter sobrevivido, dois homens, apontados como autores do crime, foram ao hospital para tentar concluir o assassinato.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado por volta das 8h, a vítima foi encontrada caída em meio à via pública com diversos ferimentos pelo rosto. Tinha lesões no nariz, olhos, orelhas e boca. A agressão foi tão violenta que, segundo a polícia, deixou a vítima desfigurada.

O homem não portava documentos e se sabe, apenas, que é conhecido como “bugão”.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está internado no hospital público da cidade.

BRIGA
Policiais militares receberam a informação de que a vítima teria se envolvido em uma briga em um bar, com dois homens, com os quais consumia bebida alcoólica, e que depois do crime fugiram.

Durante o atendimento à ocorrência, militares foram chamados no hospital por funcionários com denúncia de que os envolvidos no episódio de espancamento tentaram arrombar a porta do pronto-socorro e um dos enfermeiros os ouviu dizer que “terminariam o serviço”.

Policiais saíram em buscas pela dupla e encontram Michael da Silva Vieira Andrade e Luan Barbosa dos Santos, ambos de 22 anos, em uma praça na frente da unidade de saúde. Ao avistarem a viatura, os dois correram, mas foram contidos com uso de força e presos em flagrante pela tentativa de homicídio e resistência à prisão.

No local do crime, foi apreendida uma barra de ferro e faca, com manchas de sangue. Com Michael, foi apreendido um facão que ele usaria para assassinar a vítima, dentro do hospital, segundo a polícia. 

Fonte: Correio do Estado