Dupla é presa com quase 300kg de maconha

Por volta das 11h30 de hoje (2/4), a equipe da Polícia Militar Rodoviária de Paranaíba realizava fiscalização na rodovia MS-240, em Paranaíba, quando foi dada ordem de parada ao GM Celta vermelho, com placas de São Paulo.

Durante abordagem e entrevista o condutor demonstrou certo nervosismo e disse estar vindo da cidade de Ponta Porã, em seguida, também foi abordado a Ford F1000 cor azul, placas de Batayporã, e o condutor relatou estar vindo de Bela Vista.

De imediato, foram feitas buscas em ambos os veículos, sendo que na caminhonete, ao abrir a porta do mesmo, exalou um forte cheiro de maconha, levando a equipe policial a fazer uma busca minuciosa no interior do veículo.

A droga foi localizada atrás do banco traseiro um compartimento onde vários tabletes estavam alojados.

Em seguida, foi encontrado um fundo falso abaixo do banco traseiro e nas laterais traseiras e dianteiras contendo mais droga.

Ao total foram encontrados 300 tabletes do entorpecente pesando aproximadamente 275,8 quilos. Indagado sobre as substâncias, o autor relatou que pegou a caminhonete preparada, próxima a um posto de combustível, na cidade de Bela Vista e levaria até Ituiutaba (MG).

Pelo transporte receberia R$ 10 mil. Já o condutor do Celta, relatou que foi contratado em Ponta Porã, para acompanhar a caminhonete até Paranaíba e que receberia R$ 3 mil. Diante do exposto, os autores, os veículos e a droga foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil local para providências, sem lesões aparentes.

Fonte – Douradosnews