Dupla é flagrada escondendo maconha em mochila de bebê recém-nascido

A mãe de 17 anos acabou apreendida

Na quinta-feira (7), jovem de 22 anos foi presa e adolescente de 17 anos apreendida por tráfico de drogas em Chapadão do Sul, cidade que fica a 330 quilômetros de Campo Grande. A adolescente estava com o bebê de apenas um mês e na bolsa com os pertences da criança foi encontrado um tablete de maconha.

Tablete de maconha foi apreendido (Foto: Divulgação)
Policiais do SIG (Sistema de Investigações Gerais) abordaram as duas mulheres em um posto de combustíveis da cidade e estranharam a história contada por elas sobre o motivo da viagem. Elas disseram que tinham ido de Cassilândia até Chapadão para uma consulta médica e que pagaram R$ 500 de táxi para a viagem.

A jovem de 22 anos disse que estava grávida e a adolescente estava com o bebê de um mês no colo. Os policiais vistoriaram a mochila que a adolescente carregava e, entre os pertences como fraldas, chupeta, mamadeira e leite em pó, encontraram um tablete de maconha.

A droga foi apreendida e as mulheres levadas para a delegacia. Conselho Tutelar foi acionado e a adolescente acabou liberada, mas a jovem de 22 anos ficou presa pelo tráfico.

midiamax