Dupla de Fátima do Sul está classificada no quadro Jovens Talentos do Raul Gil no SBT

A dupla de sertanejos fatimassulenses Dionathan e Thiago, foram classificados na eliminatória do quadro Jovens Talentos do programa do Raul Gil, com convite para se apresentarem na capital paulista no  inicio do próximo mês.

 

A LUAR Produções estará recepcionando os  candidatos classificados onde dará prosseguimento às próximas etapas.  Desta forma podemos afirmar que o sucesso de Dionathan & Thiago é eminente… Ao indagar o jovem Dionathan, ele nós afirmou: “após um dia de trabalho intenso visitando Rádios na região do Vale do Ivinhema(Glória de Dourados, Deodápolis, Ivinhema, Nova Andradina, Batayporã): chegamos em casa, abrimos a internet e conferimos o resultado conquistado no quadro Jovens Talentos do programa do Raul Gil, no SBT. É lógico que tínhamos confiança nos trabalhos lá executados, mas nada melhor do que saborear a vitória depois de conquista-la.

 

O jovem Thiago, declara: “é apenas uma batalha e a guerra continuará. Inicio do próximo mês(setembro) retornaremos à São Paulo , onde teremos novas tarefas árduas. Para que possamos gravar, finalmente o programa, precisaremos deslocar a São Paulo mais algumas vezes, passaremos por aulas de expressão corporal, gravação do programa e submissão à avaliação do júri”.

 

A dupla contará com o apoio, a vibração, a torcida dos fãs, amigos e familiares nessa nova empreitada e, afirmam com bastante convicção que nunca deixarão de agradecer a Deus por esta oportunidade.