Dupla atira contra policial civil na fronteira e foge para o Paraguai

Policial civil de 56 anos registrou boletim de ocorrência após pistoleiros em uma motocicleta atirarem contra ele, na noite de ontem (29), na fronteira com o Paraguai. Caso aconteceu por volta das 22h30, em frente a prefeitura de Ponta Porã, a 314 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim, o policial conduzia seu veículo, na companhia da esposa, pela rua Guia Lopes, quando avistou uma camionete Hilux dando ré em alta velocidade e dois indivíduos armados cercando o automóvel. Ao parar e verificar o que estava acontecendo, a dupla não identificada foram em direção a vítima e efetuaram disparos em sua direção, dando início a um tiroteio.

Vendo a reação do policial, os autores fugiram em uma motocicleta em direção ao país vizinho e não foram localizados. Policiais militares foram acionados e, no local do tiroteio, uma testemunha informou que estava na sala de casa, na companhia da esposa e da filha, quando um dos disparos atingiu a janela de sua residencia. Apesar da situação, ninguém se feriu.

Em frente ao imóvel foram encontrados quatro capsulas calibre .40 deflagradas. Caso foi registrado como disparo de arma de fogo e homicídio simples na forma tentada, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Liniker Ribeiro