Dubai Shopping avança e prepara-se para ser o maior centro comercial da fronteira

PEDRO JUAN CABALLERO. Publicações Primeiro manipuladas, representantes Dubai Shopping informou que a implementação do projeto continua firme e atrair comerciantes está aumentando. O shopping está se configurando como o maior centro comercial da da fronteira.

Um grupo de empresários da fronteira utilizando mecanismos manipuladas através da tentativa de imprensa para desestimular o avanço de um dos projetos mais importantes de Pedro Juan Caballero.

O Shopping Dubai está emergindo como o maior centro comercial da fronteira, em vez de outros projetos ficaram pelo caminho, porque eles foram usados como um mecanismo para retardar o progresso desta parte do país e monopolizar o comércio.

Os investidores da empresa Dubai Shopping relatou continuar com o projeto que, sem dúvida, irá localizar Pedro Juan Caballero no progresso barracas.

Lizandri Vera, serviu como porta-voz explicou que a construção do comercial estão a cerca de 45% de execução. Ele disse que a conclusão no prazo de dois anos e meio é planejado. O trabalho levará cerca de 3 anos e meio sobre o uso de um grande trabalho de construção.

“As chuvas afetam de alguma forma o trabalho, no entanto, os investimentos já feitos e continuar a incentivar os comerciantes perspectivas são fortalecidas”, disse Vera.

“Nós estamos esperando os comerciantes de Pedro Juan Caballero, que já investiram em salas comerciais futuras, alguns quartos já foram vendidos para as empresas localizadas na Linha Internacional de Data, também temos revendedores em Campo Grande que adquiriram salões, distribuidores de Ciudad del Este, árabe libaneses e enquanto “, disse.

TEATRO

Entre os principais projetos é Dubai Shopping instalar um cinema quarto desejava e ansiava por população pedrojuanina e porque não dizer, toda a comunidade fronteiriça.

Um importante trabalho que tem longas esperas poderia ser uma das principais atrações do Dubai Shopping, o shopping prepara-se para levar a fronteira.

MAIOR DE SUL

O Dubai Shopping destina a resolver entre as maiores lojas na América do Sul e gerar uma quantidade significativa de empregos. Também visa alcançar o reconhecimento internacional e de abertura de novos mercados abrindo caminho para investimentos significativos.

INVESTIMENTO multimilionário

O investimento de milhões de dólares é realmente e investidores, que têm amplo conhecimento na indústria, Pedro Juan Caballero confiança como potência comercial a nível nacional.

A seriedade deste investimento não se baseia em itens manipuladas para prejudicar outras empresas é que esses empresários, e investindo mais de US $ 35 milhões no projeto, ter credibilidade para as muitas empresas que administram referência global.