Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio na região do grande Marambaia

De acordo com informações extraoficiais, duas pessoas estavam a bordo de um veículo Chevrolet de cor preta, e transitava pela Av. Vinicius Soares do Nascimento, com o Cel. Ponce, próximo ao Auto Posto São Domingos quando foi alcançado pelos atiradores que abriram fogo em direção ao veículo que ficou todo furado pelos disparos de ama de fogo,. provavelemnte pistola 9 mm.

Os tiros pegaram na porta do motorista, na lateral e no vidro., e acabaram atingindo o condutor que é muito conhecido na cidade pelo apelido de Nelson da Silva, mais conhecido pelo apelido de’Nelsão’, que estava acompanhado de sua esposa. Neste momento eles estão sendo atendidos na unidade Hospitalar.

O condutor então empreendeu fuga, e foi dirigindo o veiculo em direção ao cento da cidade, vindo a parar em frente ao Corpo de Bombeiros Militar a onde pediu socorro para os homens presentes ao local.

De imediato foi realizado os primeiros procedimentos e com apoio de uma ambulância as vítimas foram encaminhadas até o Hospital Regional de Ponta Porã

pontaporainforma