Duas pessoas ficam feriadas após se envolverem em acidente de moto em Bela Vista

Duas pessoas ficam feriadas após se envolverem em acidente de moto em Bela Vista

 

Bela Vista (MS) – Na data 07/09/17, quinta-feira, por volta das 10h30 atendendo uma solicitação via 190, relatando um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas a Polícia Militar foi até a Rua Barão de Ladário, proximidades da vila Previsul e constatou a veracidade do fato e que a equipe do hospital São Vicente de Paula já havia iniciado os trabalhos de remoção.

Isolado e sinalizado o local, para posteriormente levantamento de dados, foi verificado que ambos os envolvidos necessitaram atendimento médico e permaneceram em observação no hospital local. Que o envolvido/vítima, adolescente de 15 anos de idade necessitou ser transferido a uma unidade hospitalar em Campo Grande, devido a trauma na cabeça.

Foi levantado também que ambos os envolvidos não possuem CNH (habilitação) para conduzir veículo automotor e os veículos foram removidos ao pátio do órgão de trânsito.O outro condutor/envolvido, 31 anos de idade relatou que ambos trafegavam pela rua Barão de Ladário sentido sul/norte, quando na intersecção com a rua 18 de Agosto, na motocicleta Leopard, de cor amarela, placa 048-QWX – Paraguay, conduzida por ele e tentou uma conversão a esquerda e a motocicleta Kentonde cor vermelha, conduzida pelo adolescente que seguia em velocidade superior veio a colidir com o a motocicleta do informante, ocasionando a queda de ambas as motos e pilotos. A colisão resultou em danos materiais e lesão corporal em ambos os condutores. O registro do fato foi entregue na DP de Bela Vista.

 

ASSESSORIA PM

Posts Relacionados

Facebook Comments