Duas mulheres são executadas com tiro na nuca e corpos jogados em lixão

Uma das vítimas tinha sido presa na casa onde foi encontrada caminhonete roubada de vereador douradense, em julho

Helio de Freitas, de Dourados

uas mulheres foram executadas a tiros e os corpos jogados em um lixão em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. As vítimas foram identificadas como Eliza Aparecida Villagra, 19, e a adolescente Raquel Chamorro, 16, as duas de nacionalidade paraguaia.

De acordo com policiais paraguaios, as duas foram mortas com tiros na nuca, disparados de curta distância, o que confirma a execução.

Os assassinos ainda tentaram atear fogo nos corpos, encontrados por volta de 6h desta quarta-feira (17) no bairro Santa Ana. Elas moravam juntas em Pedro Juan, segundo moradores da cidade.

Na casa, além da caminhonete, os policiais paraguaios encontraram quatro motos, um revólver calibre 38, munições e aparelhos eletrônicos. O chefe da quadrilha era o brasileiro Renê Pimentel, 21.

O brasileiro, Eliza e outra paraguaia identificada Monica Colman Rivas, 26, foram presos em flagrante, mas as mulheres ganharam liberdade em seguida. Agora a polícia investiga se a dupla execução desta quarta tem ligação com as quadrilhas de receptadores de carros roubados.