Dr. Elpidio Junior recebe visita de representante da Petro Tanque em Bela Vista

Posto de Combustível com Bandeira Ipiranga será Construído no Município em Breve

Em breve será iniciada a construção do Posto de Combustível na Cidade de Bela Vista MS, fruto de uma parceria entre o Empresário Dr. Elpidio Junior e a Empresa Petróleo Ipiranga LTDA.

No dia 19/07/2013, pela manhã, o empresário bela-vistense, Dr. Elpidio Junior Gonçalves, recebeu à visita do Sr. Edmundo Folchini (Representante Comercial da Petro Tanque) e do Sr. Tiago Duré da WF Consultoria Ambiental, durante o encontro realizado no município de Bela Vista, o empresário reuniu – se com o representante da Petro Tanque para discutir os mínimos detalhes do projeto que encontra – se em andamento, construção do Posto de Combustível, com a Bandeira Ipiranga e a instalação dos TANQUES. Durante a reunião foi dito que o novo Posto de Combustível terá Conveniência AM – PM, Jet Oil para Carros, será Ecológico e todo em Alvenaria.

Desde o momento em que Empresário Dr. Elpidio Junior tomou gosto por Posto de Combustível, ele não parou mais, Elpidio Junior é um jovem cheio de planos, e desde já, ele sonha com o seu mais novo empreendimento no município de Bela Vista, empreendimento esse, que em breve irá se concretizar, além disso, o novo posto atenderá toda faixa de fronteira e Região. O Projeto do Posto de Combustível, já está concluído, e será o mais novo, completo e moderno da fronteira, com alto investimento. O Empresário acredita que o inicio da construção da obra e instalação dos Tanques, deverá iniciar – se, dentre uns 60 a 90 dias.

Assim que o posto estiver concluído, e entrar em funcionamento, vários empregos diretos ou indiretamente serão gerados no município, finalizou o empresário Dr. Elpidio Junior.

 
 
 
 
  Fonte: Hemerson Buiu