Dourados terá programa de enfrentamento ao crack

O programa ‘Crack, é possível vencer’ do governo federal completa a série de adesões dos Estados neste mês de agosto e coloca o município de Dourados entre as cidades que aderiram ao meio.

 

Hoje à tarde, os ministros Gleisi Hoffman (Casa Civil), José Eduardo Cardozo (Justiça), Alexandre Padilha (Saúde), Tereza Campello (Desenvolvimento Social) e Maria do Rosário (Direitos Humanos) participam de uma solenidade com os representantes das recentes unidades federativas que fazem parte do programa – Amazonas, Amapá, Bahia, Mato Grosso, Maranhão, Rondônia, Roraima e Tocantins.

 

Além disso, será realizada a expansão para mais municípios nos estados de Alagoas, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

 

Serão anunciados recursos para a segurança pública e para o atendimento em saúde e assistência social voltados ao cuidado e tratamento de dependentes químicos.

 

Durante a cerimônia, haverá assinatura de lançamento do Edital de Chamamento para comunidades terapêuticas e visita a uma base móvel de segurança, no estacionamento do Ministério da Justiça.