Dourados: Motociclistas são detidos com mais de 3kg de maconha em mochila na BR-163

Três homens foram detidos, na tarde desta quarta-feira (02), na BR-163 em Dourados. Dois deles seguiam para em uma moto e ao avistar uma viatura da PRF decidiram parar em um posto de combustível. Dentro da mochila do carona, os policias encontraram mais de três quilos de maconha.

Os policiais perceberam que o carona da moto tentou vigiar a viatura, que seguia no sentido contrário da pista. No entanto, os PRF’s retornaram para abordar a dupla no posto.

O carona da moto, de 33 anos, morador em Três Lagoas, estava em posse de uma mochila. No seu interior havia três tabletes de maconha, que pesaram 3,3 kg. O piloto da mota era um homem de 29 anos, morador em Dourados.

O dono da mochila disse aos policiais que adquiriu a droga em uma residência localizada na rua Bernardino de Matos, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados. Disse ainda que a droga seria levada para Três Lagoas.

Os PRF’s foram até a casa do dono da droga é prenderam um jovem de 19 anos. No local, os policiais encontraram 663 gramas de maconha.

O trio, encaminhado à delegacia do 2º DP, foi detido por tráfico de drogas. O homem de 33 anos e o de 29 anos tem várias passagens pela polícia. (Dourados Agora)