Dourados : Jovem é acusado de matar padrasto com vários golpes de faca

Briga em uma residência localizada na Rua Arthur Manoel de Matos, no Bairro Canaã I, em Dourados, resultou no homicídio de Antônio Ramão Chamorro, de 40 anos, cujo acusado é o seu enteado identificado como Vinícius Nogueira, de 22, que após o crime, fugiu.

Segundo o apurado pelo Ligado Na Notícia, autor e vítima estavam na residência onde residem, quando começaram a brigar. O rapaz então pegou uma faca e passou a desferir vários golpes contra o padrasto, que conseguiu correr para o meio da rua, foi perseguido pelo rapaz e novamente atacado. Ao todo, foram sete facadas que atingiram braços, costas e peito do homem.

Gravemente ferido, Antônio Ramão caindo na Rua Milton Sá, onde a PM (Polícia Militar) e Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) estiveram no local e constataram o óbito do homem, que inclusive, era procurado pela Justiça, pois contra o mesmo havia um mandado de prisão.

Após o assassinato, Vinícius deixou o local e agora é procurado pela polícia, que também investiga o que motivou a briga.

Fonte: Jardim MS NEWS