Douradina divulga programação do 38º aniversário do Município

Douradina comemora no dia 12 de maio 38 anos de emancipação político-administrativa. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal está preparando uma programação especial para celebração do aniversário.

Jogos, lazer, apresentações culturais, bingo, além de um grandioso show, são algumas das atividades preparadas para esta celebração.

Na sexta-feira, no ginásio poliesportivo, acontece a abertura do VI Campeonato Municipal de Futsal. A competição irá reunir vários desportistas do Município, distribuídos em diversas equipes e, como de tradição, deve ser prestigiada por um bom público.

No sábado (12), a programação começa pela manhã, com lazer para as crianças na praça Ana Rosa da Silva, a partir das 8h. No mesmo local, às 9h, haverá Aulão de Zumba gratuito em parceria com a + Vida Academia.

A celebração do aniversário continua na noite de sábado, com uma grande festa no Calçadão Municipal. O evento começa a partir das 20h15 com apresentações do Projeto de Ballet, Banda Municipal Antônio Carvalho, bingo para as mães e encerra com um grande show de Gersão e Banda, cantor esse que é ex-integrante do Grupo Tradição.

“Estamos preparando tudo com muito amor e carinho, pois nosso Município e nossa população merecem uma celebração especial para essa data importante. Temos certeza que será uma festa marcante e todos não perdem por esperar”, destacou o prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça.