Douradense Wesley é confirmado pelo Santos na Copa São Paulo

Douradense Wesley é confirmado pelo Santos na Copa São Paulo

Atacante foi artilheiro do Peixe na Copa SR, disputada em dezembro

O Santos FC vai em busca do tetracampeonato na Copa São Paulo de Juniores com técnico novo, mas seguirá com um douradense no seu ataque. Wesley Pinheiro foi confirmado no elenco do Peixe para a competição que acontece em janeiro pelo técnico Emerson Ballio, que assumiu o time neste mês de dezembro, após a queda de Leandro Machlin.

Apesar da campanha aquém do esperado na Copa RS, que culminou com a troca do comando técnico, Wesley foi bem e terminou como artilheiro do Peixe, com quatro gols. O atacante tem a carreira gerenciada pela Soccer Union Assessoria Esportiva que o levou para o Santos no início de 2017. Desde então, ele já passou pela categorias inferiores e agora é um dos titulares do Sub-20, tendo atuado no elenco profissional do Santos B que disputou a Copa Paulista, inclusive marcando gols.

O Santos está no Grupo 25, sediado em Mogi das Cruzes e estreia na Copinha no dia 4 de janeiro contra o Sergipe-PE. No dia 7 joga contra o São Caetano-SP e fecha a primeira fase no dia 10 contra o União de Mogi-SP.

Posts Relacionados

Facebook Comments