Douglas Gomes “ Da Ponta Pé” em campanha com reunião nos bairros

Na noite deste domingo, (21.8) o candidato da Coligação – “As Pessoas em Primeiro Lugar” participou de reunião com os candidatos a vereadores Vicente Massacote e Osmar Vieira de Mattos nos Bairro Igreja de Pedra e Vila Céu Azul. Na oportunidade os moradores conheceram as propostas do candidato a vereador e do candidato a prefeito Douglas Gomes e Dr. Zinho.

DSC_0018

O candidato a vereador Vicente Massacote reforçou suas propostas e o compromisso com a comunidade. A principal bandeira de Vicente é se tornar um representante legislativo que atenda a demanda da comunidade.

Outra reunião foi na vila Céu Azul com candidato a vereador Osmar Vieira de Mattos, onde diversas os moradores e lideranças comunitárias ouviram as propostas dos candidatos.

DSC_0016

“Vamos andar de bairro em bairro, de casa em casa. Graças a Deus estou sendo bem recebido por onde eu tenho andado, nós pegamos a prefeitura em situação difícil, um momento que ela estava desacreditada pela população e conseguimos reestruturar e pagar as contas atrasadas, esse e nossa missão como gestor”, disse Douglas.

Nas duas reuniões realizadas os moradores tiveram a oportunidade de ouvir as propostas dos candidatos, os moradores apresentaram as demandas dos locais.

DSC_0003

Dr. Zinho afirmou – Estamos aqui buscando apoio e prometer somente o que podemos cumprir, porque temos comp­­romisso com Bela Vista.

Redação -jatobanews