Douglas Gomes anuncia novo secretario de educação

 Depois de um ano à frente da Secretaria de Educação de Bela Vista a secretária Marili Diniz deixou o cargo na manha desta segunda-feira (19/09). O anúncio foi feito pelo prefeito Douglas Gomes no gabinete nesta segunda.

A nomeação do novo secretario de educação Idelcides Gutierres Dengue foi assinada pelo prefeito e publicado no diário oficial desta segunda-feira. Idelcides e funcionário do quadro há 13 anos e, especialista em educação.

O novo secretário interino agradeceu ao prefeito pela confiança e falou de sua trajetória, experiências e dos desafios da Educação no município.

“ Agradeço a confiança do prefeito Douglas Gomes em meu trabalho, que é acima de tudo um voto de credibilidade aos professores do município. Como conhecedor do dia a dia das escolas, quero atuar como parceiro e facilitador na educação municipal. Até agora, já foram alcançados grandes resultados e esperamos dar continuidade a esse trabalho, superando os desafios e seguindo as propostas e metas da administração municipal. Conto com todo apoio da equipe técnica da secretaria, dos nossos professores, e principalmente da população”, disse o novo secretário Idelcides.

Para o prefeito Douglas Gomes, o novo secretário interino tem como meta dar continuidade à política de desenvolvimento na rede municipal de ensino.

“Agradeço a dedicação da secretária Marili ao longo do período em que esteve à frente da secretaria a geriu com competência e tenho convicção de que o Idelcides fará também um excelente trabalho”, salientou o prefeito.

Redação – Fronteira News