“Dona”: Josiane tem ataque de fúria após rejeição de Régis

Josiane (Agatha Moreira) está sentindo o gostinho da vitória! Após expulsar Maria da Paz (Juliana Paes) da mansão e da fábrica, ela está crente que irá desfrutar de todo luxo ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini).

 

Ele vai até a casa da garota para dar um aviso: “Eu não vou ficar aqui com você.”

Passada com o que acaba de ouvir, Jô diz para Régis que eles estão com a vida ganha. É então que ele explica por que não quer continuar ao lado da blogueira:

“Eu vou te dizer com todas as letras. Quando te conheci, eu era um playboy. Não trabalhava, jogava, dava pequenos golpes, mas não era um homem cruel. Eu entrei na tua história. Eu entrei nesse plano de pegar o dinheiro da tua mãe. Fui teu cúmplice.”

Régis conta que não se perdoa pelo o que eles fizeram a Maria da Paz e revela que, enquanto estava internado, sentiu remorso pelo homem que se tornou: “Eu, sinceramente, me arrependo de tudo que fiz. Eu vou embora, Jô. Eu não quero ficar nesta mansão. Eu não quero ficar com você.”

Desesperada quando Régis pega a mala de roupas, Jô o segue pela mansão, tentando convencê-lo a ficar: “Eu te amo Régis.”

“Se você é incapaz de amar a própria mãe, não é capaz de amar ninguém. Eu estou indo.”

A blogueira diz que ele está sentindo um peso na consciência, mas que logo vai passar. Régis a surpreende e manda a real: “Não entendeu ainda, Jô? Não entendeu? Eu me sinto exatamente como te disse antes de levar o tiro. Eu amo sua mãe. Eu amo a Maria da Paz.”

“Ama?”, pergunta Jô, incrédula.

Régis deixa a mansão e, transtornada, Josiane joga objetos contra a parede.