Dois são presos depois de roubarem carro e atropelarem motociclista no Colibri

Dois foram presos neste domingo (28), em Campo Grande depois de roubarem um veículo Hyundai Creta. Depois do roubo, eles acabaram atropelando um casal que estava em uma motocicleta, no bairro Colibri. Eles tentavam fugir da polícia.

Foram presos Hudson Lucas de Moraes e Jeferson Marcelo Pereira Valério de 40 anos, que estava evadido do sistema prisional. Para os policiais, Hudson disse que o carro seria levado até o bairro Rouxinóis para um homem conhecido como ‘Chapéu Preto, que ficaria responsável por guardar o veículo.

Na casa de ‘Chapéu Preto’, ou Osmar Ferreira de Souza, os militares ficaram sabendo que ele tinha recebido o valor de R$ 100 para deixar seu veículo Volkswagen Gol para que Hudson e Jeferson fizessem o assalto. Em outra residência, a polícia encontrou uma motocicleta e um veículo Chevrolet Prisma que haviam sido roubados pelos autores anteriormente.

O casal atropelado durante o roubo do Creta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde. O homem teve fratura exposta e a mulher teria quebrado o joelho.

Midiamax