Dois irmãos são assassinados em Bella Vista Norte

BELLA VISTA NORTE ( Col. San Isidro Labrador ): Um duplo homicídio e duas pessoas feridas aparentemente era o resultado de um tiroteio dentro de uma instalação localizada no bairro de San Isidro de Bella Vista Norte .

 

O acidente matou os irmãos, Ramon e Mariano rotela de 28 e 16 anos, respectivamente , e foram encontrados com ferimentos de bala no pé direito , a anfitriã , Mirna Villalba 50 anos e seu filho deixaram tornozelo LMV DE7 anos de idade, foi gravado em cerca de 14:00 de domingo, 1 de dezembro, e eles estão acusados como supostos autores , os irmãos Wilfrido Nuñez e Cali Piris , tanto mais velhos e residente na referida Colônia.

 

Agentes da Polícia Classificado No. 7 San Isidro Labrador foram alertados através de uma ligação anônima chegou à casa de Mirna Villalba, uma distância de 15 quilómetros da Polícia , encontrou os irmãos Ramon e os irmãos Mariano rotela deitado no linhas de propriedade quintal cerca de 10 metros de distância, com lesões , provavelmente de espingarda calibre 12 na região cervical e clavicular , sem sinais de vida .

 

Mais tarde, na casa de De Jesus Duarte , morador da casa onde havia um duplo assassinato , foram encontrados Mirna Villalba e seu filho LM , que foram ajudados rapidamente para o Centro de Saúde de Bella Vista para a assistência médica, enquanto agente fiscal , Camila Rojas, que foi informado do fato, ordenou a transferência dos corpos dos irmãos Rotela Centro de Saúde onde ser 7:30 , depois de ser inspecionado por Dr. Eliane Argüello que diagnosticada como a causa da morte ” hipobolémico Choque produzido por tiro de arma de fogo “, disse o promotor assistente Ramona Areco ordenou a remoção dos corpos e entrega Carmelo Aguilera, conselheiro municipal de 45 anos , residente na seção de Aviação de Bella Vista .

 

Uma pessoa que não quis se identificar por medo de represálias , disse aos soldados que os alegados agressores , Wilfridoy Cali Piris Nuñez foram vistos na cena do crime estava bebendo , então supõe-se que , porque isso teria ocorrido toma discussão entre eles e irmãos rotela , derivando da mesma no resultado fatal .

 

Além disso, a dona de casa , permanece hospitalizado e atrasou personagem com seu filho no centro de saúde , enquanto a polícia continua a investigar para determinar o que realmente tinha acontecido .