DOF recupera veículos furtados em Goiás

Itaporã (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na manhã de sexta-feira (4) por volta das 8h30, uma Toyota Hilux preta e uma Toyota SW4 preta com registro de furto no Estado de Goiás e um Hyundai Ix35 branco com placas falsas.

A apreensão dos veículos ocorreu durante uma abordagem policial para fiscalização na rodovia MS-157, região entre o Distrito de Carumbé e Maracaju. Os veículos trafegavam em comboio e os condutores não obedeceram a ordem de parada dos policiais.

Após acompanhamento tático, os policiais do DOF localizaram a Hilux e a SW4 abandonaras em uma plantação de milho, em locais distintos. A Hilux com placas de Rondonópolis, MT possuía registro de furto na data de 28/04/2018 na cidade de Rio Verde, GO. A Toyota SW4 possuía registro de furto na data de 29/04/2018 na cidade de Quirinópolis, GO.

A Polícia Militar de Itaporã foi acionada e conseguiu abordar o condutor do Ix35, um homem de 26 anos de idade. O veículo estava com placas falsas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, na cidade de Dourados, para os procedimentos legais.