DOF prende homem após perseguição em Bela Vista

Circula em grupos de WhatsApp imagens da ação de policiais do Departamento de Operações de Fronteira(DOF) na tarde de ontem sexta-feira 8//1 em Bela Vista. A vinda desses policiais tem a intenção de desarticular ações de ladrões que vem ocorrendo nos últimos dias na cidade com roubos de motos e caminhonete.

informação extraoficial é que um homem tentou fuga pelas ruas da cidade, houve perseguição e ele ferido por disparo de arma de fogo, conduzido ao hospital para exame de corpo delito e encaminhado a DP. Nada ainda oficial foi divulgado pelo DOF .

Em áudios uma jovem que viu a cena comentou como foi ;Pensa no pipoco aqui agora ,a DOF perseguindo um cara de moto, atropelou o cara e meteu tiro.

Outro disse o seguinte sobre a perseguição.

A DOF pegou os caras ali perto do Brutus ,pregou fogo e passou por cima do cara ,acho que é ladrão de moto, acho que é o cara que roubou a moto branca.

Uma testemunha ocular do fato contou ao jatobanews tudo como foi.

Eles perseguiram virando o Arco Iris, pro lado da feira ,naquela rotatória ali ,o cara correu passou o quebra mola á direita pro lado do Perpétuo Socorro, virando a feirinha a policia atirou ele. Eu estava passando na rua na hora disse ele. A perseguição continuou um pouco mais.
Completou dizendo que na esquina do antigo Fukaia ,eles atropelaram por cima da moto do cara lá e virando a direita na estrada de chão jogaram no camburão e prenderam o cara ,disse ele.

Confira leitor do jatobanews as imagens direto das ruas de Bela Vista.