DOF prende carro adulterado em Bela Vista

1ª – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF fizeram sábado (25), a apreensão de um veículo com sinais de adulteração na região de Bela Vista/MS.

A prisão ocorreu por volta das 09h00min, durante bloqueio policial na MS 384, próximo a cidade de Bela Vista/MS. Na ação foi abordado um veículo fiat Strada de cor prata com placas de Goiânia/GO, tendo como passageiro Reginaldo Rodrigues, morador em Aral Moreira/MS, conduzido por Edson Serena de 34 anos, morador em Bela Vista/MS, sendo que em vistoria ao motor e chassis do veículo foi constatado que haviam adulterações e também no CRLV.

Diante dos fatos, o condutor e encaminhado juntamente com o veículo até a Delegacia de Bela Vista/MS, para perícia e providencias. 

2ª – Policiais do – DOF fizeram na tarde desse sábado (25), o cumprimento de um mandado de prisão (pensão)

A prisão ocorreu por volta das 14h00min, durante bloqueio policial em uma estrada vicinal na região de Amambai/MS.

Na ação foi abordado um veículo fiat Strada de cor azul com placas de Amambai/MS, tendo como passageiro R. R., morador em Aral Moreira/MS, sendo que em checagem foi constatado um mandado de prisão expedido pela comarca de Ponta Porã contra o mesmo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido e encaminhado até a Delegacia de Amambai/MS, para providencias.

3ª – Homem e executado colocado em saco de adubo e queimado nas três placas proximo a cidade de Aral Moreira. O corpo do mesmo foi encontrado por transeuntes na manha de domingo e comunicado a PM que isolou o local até a chegada da policia cível de Ponta Pra, após os trabalhos de praxe o corpo foi removido ao IML de Ponta porã

Reportagem Odair de Oliveira