DOF de Amambai prende homem que roubou carro em Caarapó

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) de Amambai realizaram a prisão, de um homem de 37 anos, morador em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, acusado de roubar um carro na cidade de Caarapó, no último sábado.

Segundo a polícia, armado Vilson Araújo da Silva teria praticado um assalto na noite de sábado em Caarapó, e levou um veículo Gol, cor prata, por volta das 20h. A vítima que estava com seu filho menor de idade não reagiu e entregou o carro ao acusado.

De acordo com a Polícia Civil de Amambai, ao se deslocar em direção a Amambai pela Rodovia MS-156, Vilson Araújo teria se deparado com uma barreira do DOF. Ele desobedeceu a ordem de parar, mas acabou perseguido e preso logo adiante.

O acusado, que segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, já cumpriu pena por assalto a mão armada, após ser condenado pela Justiça da própria Comarca de Caarapó, foi encaminhado, juntamente com o veículo recuperado, para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde novamente foi autuado em flagrante pela autoridade policial local pelo crime de roubo.

Outra prisão

Em dezembro de 2011, quando cumpria pena por um crime na Comarca de Amambai, Vilson Araújo fugiu do Estabelecimento Penal de Amambai (EPAM). Ele foi recapturado pela Polícia Militar local, durante a operação denominada “Fronteira Unida”. (Com informações TaNaMídiaNaviraí)