DOF apreende três veículos e produtos estrangeiros por Descaminho

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de sábado (16), por volta das 5h50, três veículos carregados com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

As apreensões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-156, região de Amambai. Foram apreendidos no primeiro veículo abordado: dez caixas de relógios; duas antenas para internet; três caixas de antena para Wi-Fi; oito roteadores; dez caixas Chromecast; três caixas de MI Box; uma câmera; uma caixa de velas para carro; dez caixas de som; sete SSD – HD portátil; duas placas para computador; e, cinco volumes prensados de tapetes.

No segundo veículo foram apreendidos: duas caixas de relógios; oito volumes prensados de tapetes; e, quatro caixas de papéis de seda para cigarro. No terceiro e último veículo foram apreendidos: sessenta caixas de lâmpadas para farol de veículo; vinte e seis caixas de materiais para pescaria; treze caixas de cosméticos; duas caixas de perfumes; dez videogames PS4; seis Nintendo; onze controles para PS4; doze roteadores para Wi-Fi; catorze aparelhos de celular; doze receptores de televisão; e, um aparador de pelos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Fonte – pontaporainforma