Disque-drogas: traficante foge na contramão de policiais, mas acaba preso

 

 

 

 

 

 

 

Depois de denuncias de que um homem em um veículo Volkwagem Fox prata estaria comercializando drogas na região Bairro Itanhagá Park, em Campo Grande, policiais localizaram o autor, que através de um disque-drogas fazia entrega de entorpecentes na Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Luciano da Silva Papi, de 46 anos estava fazendo uma entrega em frente à Casa do Cupim, mas ao chegarem ao local não visualizaram o traficante sendo que em seguida receberam a informação de que o homem estaria em frente a concessionária Fia Enzo, na Rua Joaquim Murtinho fazendo outra entrega.

Os policiais conseguiram localizar o traficante no momento em que outro homem entrava no carro. Ao perceber a viatura policial, Luciano empreendeu fuga dirigindo na contramão por cinco ruas da cidade. O autor foi perseguido e alcançado na Avenida Ricardo Brandão.

Em revista, os policiais encontraram R$ 563 com o traficante, além de um aparelho celular quebrado que seria usado para o disque-drogas. O homem que estava junto com o traficante afirmou aos policiais que era usuário de drogas, e que estava comprando cocaína de Luciano quando ele empreendeu fuga.

 Ainda de acordo com informações, o traficante se desfez de nove porções de cocaína durante a perseguição que depois foram encontradas pelos policiais. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Policia Civil.

 

www.midiamax.com.br