Dinheiro e da comunidade: Johnys Basso diz que câmara continuara realizando devoluções de recursos para a população

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 11 de dezembro, o Presidente do Legislativo Bela-vistense, Johnys Basso usou do seu tempo para destacar a parceria da câmara de vereadores com a população e falou da importância da mesa diretora realizar devoluções de recursos de forma legal e transparente para a comunidade.

As devoluções são valores referentes à verba resultante de uma economia feita pela Casa, proveniente de recursos transferidos pelo Executivo, que são os chamados duodécimos.

O montante já devolvido pelo legislativo aos cofres municipais é a maior devolução da história da Câmara de Bela Vista e representa um marco na economia feita pelo Legislativo. “Desde o começo da nossa gestão fizemos um planejamento de devoluções de acordo com a necessidade da nossa população, explica o presidente da Casa, vereador Johnys Basso.

Johnys afirmou que as devoluções só esta acontecendo graças ao planejamento feito pela Mesa Diretora da Câmara e o apoio de todos os vereadores. “Eles assimilaram a proposta de políticas publicas e seriedade com o dinheiro, e estamos fazendo repasse para a sociedade de Bela Vista”, pontuou.

Johnys adiantou que o perfil de trabalho continuará o mesmo, de economia e zelo pelo bem público. “A intenção é seguir zelando com o dinheiro público e sempre que a comunidade precisar iremos devolver o recurso de forma pontual.

Com objetivo de proporcionar entretenimento para a população e movimentar a economia através do comercio local, a câmara de vereadores faz mais uma devolução ao executivo nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro no valor de R$ 100 – cem mil reais para realização de eventos no dia 30 e 31 de dezembro.

As devoluções somam uma quantia tão significativa e tem grande representatividade. “A maior devolução da historia da câmara mostra responsabilidade de como a gestão vem conduzindo  os trabalhos à frente do Poder Legislativo. Isso para mim é um ato histórico, mostrando ser uma administração austera e produtiva. Isso nos da à possibilidade de realizar ações importantes em favor do povo”, disse Johnys.

Ademir Mendonça – Assessor de imprensa