'Dimenor' garoto de 16 anos e morto por sete jovens de bicicleta na madrugada de DOMINGO

 

Testemunhas relatam que por volta das 02 horas da madrugada deste domingo(11), sete indivíduos sendo uma menina entre os acusados, corriam atras da vítima identificada como sendo o garoto conhecido pelo alcunha de “DIMENOR”, que se chamava  W.B.C de 16 anos.

 

Segundo as testemunhas, o menino correu ate ser alcançado e encurralado no canto do muro entre um terreno baldio e o templo do Salão do Reino das testemunhas de Jeová.

 

As pessoas que pediram para não terem os nomes divulgados, disseram ao SidrolandiaNews  que ligaram para o 190, mas caia na cidade de Campo Grande.

 

A policia militar só foi informada neste domingo por volta das 08 horas da manha, que se deslocou até o local e encontrou o corpo do garoto. 

O local exato onde “DIMENOR” teria sido executado por sete pessoas (Foto: Pedro Garcia / SidrolandiaNews)

 

As investigações para descobrir os  assassinos,  pode partir por uma linha de investigação dos comparsas do garoto, já que o mesmo teria problemas com as drogas.

 

O garoto assassinado  teria passagens por envolvimento com furto,  tráfico de drogas, roubo com emprego de arma de fogo e violação de domicilio.

 

No dia 02 de outubro de 2013 “DIMENOR” foi  apreendido pela Policia Militar após ter vendido 13 trouxinhas de pasta base de cocaína para outros 2 menores.

– See more at: http://www.sidrolandianews.com.br/noticia/cidades/dimenor-garoto-de-16-anos-e-morto-por-sete-jovens-de-bicicleta-na-madrugada-de-hoje#sthash.Lsq6to4d.dpuf